Kate Hudson vai deixar o gênero de lado na criação de Rani

Por - 29/01/19 às 00:00

Reprodução/Instagram/@katehudson

Kate Hudson indicou em uma nova entrevista ao portal americano AOL que planeja deixar o gênero fora de seu estilo de criação, agora que é mãe novamente.

A atriz deu a luz em outubro passado ao seu terceiro filho, uma menina, Rani, com seu atual companheiro, Danny Fujikawa.

Hudson comentou que, depois de ter dois filhos meninos e agora uma menina, ela vai mudar seu foco, mas reconhece que definitivamente há uma diferença.

"Acho que criamos os filhos individualmente, apesar disso, com um foco sem gênero. Ainda não sabemos como eles vão se identificar. Nesse momento ela é incrivelmente feminina com a sua energia, seus sons e seu estilo", acrescentou Kate, que também é mãe de Binghamn Hawn e Ryder Russell.

Sua própria educação também afeta a forma na qual ela vê os papéis de gêneros fluindo. "Eu era um tomboy de vestido giratório", disse a atriz sobre ser a única filha mulher em um grupo de irmãos. "Meu irmão do meio (Boston Russell), que tem a idade mais perto da minha, era basicamente minha irmã, porque eu passava maquiagem nele tempo todo, eu adorava. Mas crescer como menina no meio de meninos, acabamos ficando grossa. Realmente. As pessoas dizem: 'Ah, seus irmãos devem te proteger' e eu penso, 'Não, eles estão acabando comigo!', brincou a atriz.
 

---