Kate Middleton quer licença-maternidade longa

Por - 11/04/15 às 13:00

Getty Images

Kate Middleton está planejando uma licença-maternidade longa. Espera-se que a integrante da realeza britânica dê à luz seu segundo filho no final deste mês e ela pretende se desligar de seus compromissos reais por vários meses após o nascimento da criança, na tentativa de se conectar com o bebê

Depois de dar à luz seu primeiro filho, Príncipe George, em julho de 2013, ela retornou às suas tarefas reais menos de dois meses mais tarde, mas não quer ter pressa para voltar a trabalhar e perder um tempo precioso com seu segundo filho, fruto de seu casamento com o Príncipe William.

"Ela sentiu que voltou muito cedo da última vez. Ela quer ter essa família e se divertir com George e o novo bebê", disse uma fonte à revista People.

Segundo a revista, a duquesa está ansiosa para "desfrutar plenamente da experiência de conexão" com o bebê recém-nascido, assim como George, de quase 2 anos, e espera que sua casa de Anmer Hall, em Sandringham, seja o lugar perfeito para fazer isso, especialmente porque é muito perto de onde William estará trabalhando como piloto de salvamento quando ele terminar seu treinamento no verão.

Quando a duquesa retornar ao trabalho, ela deverá continuar a aumentar a conscientização sobre as dificuldades que crianças vulneráveis ​​e suas famílias sofrem com problemas de saúde mental, uma vez que recentemente ela tem sido porta-voz sobre o assunto.

Príncipe William e Kate Middleton ganham dois ursos de pelúcia gigante
Segundo bebê de Kate Middleton faz casas de aposta bombarem na Inglaterra
Saiba o que leva Kate Middleton pensar que espera uma menina
Parto de Kate Middleton pode ser em casa
Kate Middleton faz sua última aparição oficial antes de dar à luz

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.