Kate Middleton reaparece nas redes sociais e agradece ‘apoio contínuo’

Por - 10/03/24 às 12:47

Por motivo do dia das mães no Reino Unido, Kate Middleton, a Princesa de Gales, reapareceu nas redes sociais, abraçada pelos três filhos para parabenizar todas as mães ao redor do mundo e agradecer o carinho e os bons desejos durante os últimos dois meses, em meio à sua recuperação.

Tio de Kate Middleton é o primeiro eliminado do ‘Celebrity Big Brother’

A esposa do Príncipe William sofreu uma cirurgia abdominal em 16 de janeiro, e é a primeira vez que ela aparece em público para tranquilizar os súditos.

Na legenda da foto feita por William, Kate escreveu: “Obrigado por seus bons votos e apoio contínuo nos últimos dois meses. Desejamos a todos um Feliz Dia das Mães. C”

Rapidamente a postagem recebeu mais de 1,3 milhão de ‘likes’, e comentários positivos:

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

“Ah, que foto linda tirada pelo nosso Príncipe de Gales!! É tão maravilhoso ver a nossa Princesa de Gales novamente e ela está rodeada de tanto amor (…) feliz Dia das Mães para ela! Todos nós te amamos muito, Catharine! E obrigado por esta surpresa maravilhosa”, comentou uma seguidora.

“Que bom te ver sorrindo de novo!”, disse outro.

Irmão de Kate Middleton contará sua jornada de saúde mental

Em Recuperação

Apesar da postagem sorridente, Kate Middleton ainda está em processo de recuperação. O príncipe William afirmou que ela está se recuperando bem.

Segundo o autor real Robert Jobson disse à revista “New Idea Royal”, ‘Kate Middleton está ansiosa para retomar suas atividades em público’.

Obviamente a Princesa de Gales está priorizando sua saúde e seu bem-estar.

Imprensa inglesa encontra pistas sobre doença de Kate Middleton

“Pelo que ouvi, Kate voltou à rotina e está funcionando bem, mas ela não quer apressar as coisas. Falei com pessoas próximas a ela e acho que ela está se recuperando bem, mas ainda não está 100%”, disse Robert.

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×