Kate Middleton se aproxima de Rainha Elizabeth, após morte de Príncipe Philip
Por Redação - 15/04/21 às 14:20
Kate Middleton tem apoiado Rainha Elizabeth II, de acordo com fontes do Palácio de Buckingham, desde a triste notícia da morte de seu companheiro por mais de 70 anos, o Príncipe Philip.
Um informante contou, ao diário Daily Star, que a Duquesa de Cambridge, esposa do Príncipe William, segundo na linha de sucessão do trono, tem passado bastante tempo com Elizabeth, para confortá-la nesses momentos difíceis.
“Ela está bem próxima da soberana. Kate tem estado à espreita, junto com os outros membros da família, e sua presença é notada. A Rainha sente gratidão por tê-la por perto”, assegurou.
Para alguns especialistas reais, Middleton sempre impressionou a monarca de 94 anos e também ao falecido duque de Edimburgo, graças a seu 'comportamento impecável e boa conduta':
"A Rainha se vê na própria Kate quando era mais jovem e sabe que quando chegar a hora [de William herdar a coroa], ela fará um bom trabalho ao lado do rei", afirmou o informante.
Príncipe Harry influencia mudança no funeral de Príncipe Philip
Saiba como o Príncipe William contou aos filhos sobre a morte do avô
Relacionamento tenso
Os laços de Kate Middleton e do Príncipe William com Meghan Markle são tensos desde o início de seu relacionamento com Harry, de acordo com informações do documentário da emissora Chanel 5, Meghan&Harry: Two Troubled Years (Meghan&Harry: Dois anos problemáticos).
O autor real Tom Quinn afirmou no programa que as diferenças entre a ex-atriz e os Duques de Cambridge aumentaram durante a temporada do Príncipe Harry em Nottingham Cottage, sua casa dentro do Palácio de Kensington.
Segundo Quinn a tensão começou quando o Duque e a Duquesa de Sussex se mudaram para essa residência, muito pequena em comparação com a residência maior de William e Kate.
"Nottingham Cottage está nos terrenos do Palácio de Kensington, e é bem pequeno. É muito menor, se comparado ao enorme apartamento duplo que Kate e William têm", disse.
"Disseram em termos errados que eles não estavam na melhor propriedade, porque esse lugar já estava ocupado por William e Kate. Inevitavelmente issou gerou atritos", continuou Tom Quinn.
Para o expert real os conflitos começaram a aumentar, e por isso a rainha Elizabeth II os presenteou com a casa de Frogmore Cottage, muito maior e com a autorização de uma reforma completa.
"No mundo de Meghan, se você é decidido o bastante pode chegar no topo", acrescentou Quinn.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.