Kate Middleton se sente exausta durante a quarentena
Por Redação - 30/01/21 às 17:00 - Última Atualização: 6 abril 2021
Kate Middleton falou abertamente esta semana sobre os desafios de cuidar dos filhos, o príncipe George, de sete anos, princesa Charlotte, de cinco, e príncipe Louis, de dois, durante uma conversa virtual despreocupada com um grupo de pais.
Até para ela a pandemia fez a diferença e o bloqueio por conta do coronavírus também afetou seu entorno familiar.
"Eu me tornei até cabeleireira neste bloqueio, para o horror dos meus filhos, vendo a mamãe cortando o cabelo", contou.
"Também tivemos que nos tornar professores – e eu acho, pessoalmente, que me sinto puxada em tantas direções diferentes e você tenta o seu melhor em tudo, mas no final do dia eu me sinto exausta", confessou.
Uma das mulheres, a Sra. Loosemore concordou com a duquesa, dizendo: "É verdade. É verdade. Acho que provavelmente é algo que todos podemos compartilhar.", disse.
Outra mãe, Nicole Seidemann, que tem quatro filhos com 11, nove, seis e quatro anos, descreveu-se: "Definitivamente uma professora em tempo integral agora e lutando para fazer muito mais".
A Duquesa de Cambridge, que passou a maior parte do confinamento em Amner Hall em Norfolk, também revelou que o marido, o Príncipe William foi seu maior apoio durante a pandemia.
Solicitada a descrever sua experiência de estudar em casa, ela repetiu os comentários da duquesa, dizendo: 'É exaustivo no final do dia.'
Em outro exercício, os pais foram solicitados a escrever quem havia sido seu apoio durante a pandemia.
Enquanto os outros pais escreviam 'filhos', 'esposa e filhos' e 'marido', Kate fez uma homenagem ao marido com a palavra 'William'.
Para o terceiro exercício, os pais foram solicitados a avaliar sua habilidade em matemática após vários meses de estudos em casa.
Príncipe Harry tem encontro virtual com William e Kate
Podcast
Kate Middleton pode ter seu próprio podcast, assim como o cunhado, Príncipe Harry e a Duquesa Meghan. Segundo a revista OK! Kate tem uma equipe desde o ano passado, finalizando os detalhes do programa.
"Não é uma prioridade, mas desde que começou o bloqueio pelo coronavírus e eles [ela e Príncipe William] tiveram que cumprir seus compromissos através do Zoom [aplicativo de videochamada] , ela começou a pensar em fazer algo como um programa de rádio, e o podcast foi a sugestão perfeita", comenta um informante.
Os Duques de Sussex já estrearam seu podcast no final de dezembro com a inusitada participação do pequeno Archie Harrison. Nele, o casal vai tocar temas de importância dos tempos de hoje como saúde mental, e bullying.
"Kate planeja um podcast mensal, com convidados de alguma das instituições que eles apoiam. O projeto ainda está em desenvolvimento, mas isso a tem muito entusiasmada", comenta a fonte, acrescentando que os temas que a Duquesa de Cambridge deve tratar nos programas é sobre infância, 'um tema que a apaixona muito', e outros relacionados com o trabalho caridoso dos duques.
Mas ao contrário dos Duques de Sussex, o podcast de Kate Middleton não terá contrato milionário envolvido e deverá ser produzido por sua própria equipe do Palácio de Kensington.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.