Kate Middleton sobre quarentena: ‘Tempos muito difíceis’

Por - 19/06/20

Reprodução/Youtube

Mesmo durante a quarentena do novo coronavírus, os membros da Família Real continuam realizando suas atividades.

Na última quinta-feira (18), Kate Middleton participou de uma reunião por videoconferência com um grupo de crianças de oito anos e seus professores.

No vídeo, a Duquesa de Cambridge comentou sobre saúde mental neste momento delicado.

"Todos nós temos altos e baixos em nossas vidas, e eles tem aparecido de várias maneiras recentemente. Isso pode nos causar uma grande gama de sentimentos diferentes, muitas vezes eles podem ser bons, mas muitas vezes podem nos deixar desconfortáveis, fazendo com que nos sintamos preocupados, bravos e chateados. A impossibilidade de ver seus amigos ou passar tempo com a família deve ser com certeza frustrante para vocês e para eles também", disse ela.

Kate também aconselhou as crianças a se manterem positivas.

"São realmente tempos muito difíceis para nós. Mas é importante entender que esses sentimentos e frustrações são totalmente normais e não durarão para sempre. Conversar com alguém, seja um amigo, um membro da família ou um professor, é algo que podemos fazer para nos sentir um pouco melhor", afirmou.

Kate Middleton corta o cabelo dos filhos em casa

 

Muitos famosos estão descobrindo talentos ocultos durante a quarentena por conta do coronavírus, como por exemplo cortar cabelo. As celebridades estão dando um jeito nas próprias madeixas ou na de seus companheiros e filhos e estão mandando bem na prática. 

Uma delas é Kate Middleton, que resolveu aparar os fios dos herdeiros, Charlotte, George e Louis, enquanto estão em isolamento social. 

A informação foi revelada por uma fonte próxima da Família Real ao jornal The Sun, que também contou que a Duquesa de Cambridge aprendeu a fazer isso com sua mãe.

"Ela é muito competente e eles estão acostumados a cortar o cabelo em casa. Carole Middleton ensinou Kate e a irmã Pippa a cortar o cabelo das crianças e também a cozinhar. Para elas, não é grande coisa", revelou. 

Ainda de acordo com a publicação, o cabeleireiro das crianças é Richard Ward, estilista de Kate, que deixou seus instrumentos de trabalho no palácio para que a esposa de Príncipe William pudesse usar caso precisasse. 

Príncipe William está de olho na balança, durante pandemia
Príncipe William aconselha Harry a se mudar de Los Angeles

---

Tags: ,,,,