Kate Middleton tentou hipnose e meditação para superar enjoos

Por - 19/02/20 às 09:00

Reprodução/Instagram

Kate Middleton fez várias revelações em sua primeira participação no podcast Happy Mum, Happy Baby, da atriz, escritora e blogueira inglesa Giovanna Fletcher.

E a Duquesa de Cambridge contou com suas próprias palavras que tão mal esteve durante as três gestações, já que em todas as ocasiões sofreu com a doença matinal hiperêmese gravídica, que causa vômitos graves e mal estar, fazendo a gestante sentir-se constantemente doente.

Kate contou que fez de tudo para tentar pelo menos diminuir os enjoos. Ela usou técnicas de hipnose e a meditação como uma maneira de superar e lidar com o problema.

A esposa do Príncipe William também confessou que tem uma verdadeira paixão por compreender e observar o desenvolvimento da criança na primeira infância, e contou sua experiência em criar seus próprios filhos.
 

Gestações difíceis

Kate Middleton também relembrou no programa as gestações dos três filhos, George, Charlotte e Louis, que estão com seis, quatro e um aninho.

“Foram tranquilas. Eu só tive mal-estar matinal pesado, então não fui das pessoas mais felizes enquanto grávida”, afirmou ela, em tal ocasião, segundo informações do site da revista People.

Na ocasião, a Duquesa de Cambridge ainda comentou sobre os fortes enjoos que enfrentou, na espera dos três herdeiros.

“Muitas pessoas têm algo muito, muito pior, mas foi definitivamente um desafio. Não apenas para mim, mas também para as pessoas ao meu redor – e acho que aí está o problema, estar grávida e ter um recém-nascido impacta na vida de todo mundo na família”, respondeu Kate, ao ser questionada sobre tal assunto.

“O William se sentia incapacitado para ajudar e isso é difícil para todo mundo, ver alguém sofrendo sem saber como pode ajudar”, complementou ela.

---