Kate Moss destruiu as coisas de Pete Doherty, na separação

Por - 17/02/12 às 16:03

Bang

Pete Doherty revelou que Kate Moss "destruiu" todos os bens dele quando o casal se separou em 2007, menos várias estátuas de elefante que compraram juntos.

O roqueiro e a top tiveram um relacionamento turbulento de janeiro de 2005 a julho de 2007, e quando finalmente se separaram, Kate quebrou tudo o que era dele em um acesso de raiva.
Mas a modelo, por algum motivo, poupou os elefantes e Pete agora está pensando em enviá-los para ela e seu marido, Jamie Hince, como presente de casamento tardio.

Em entrevista ao jornal The Independent, Doherty disse:

"Kate colecionava elefantes, por isso eu os comprava para ela aonde quer que fosse. Quando nos separamos, ela destruiu todas as minhas coisas, menos os elefantes. Como demorei para esquecê-la, continuei a comprar elefantes e agora tenho uma coleção enorme para vender. Acho que vou enviá-los para ela como presente de casamento, no anonimato."

Pete disse que lamenta várias coisas sobre seu relacionamento com Moss e admite que estava sempre muito louco durante o romance dos dois, por causa do consumo de crack e heroína, mas nunca pensou em se reabilitar porque ela sabia de seu vício quando começaram a namorar.

Recordando sua vida com Kate, que foi filmada cheirando cocaína em um estúdio de gravação com Pete durante o relacionamento, Doherty disse:

"Eu estava um pouco desequilibrado nessa época. As drogas. Mas ela sabia desde o primeiro dia em que começamos nosso relacionamento que eu usava drogas pesadas. Ela sabia disso. Então, você não pode de repente virar e dizer: 'você tem que parar com tudo isso. Eu tenho arrependimentos sobre Kate … mas eu só falaria sobre eles com um médico altamente qualificado, com grandes quantidades de morfina e um hipnoterapeuta. E um pequeno macaco."

---