Kate Moss lança sua autobiografia

Por - 26/01/06 às 08:36

Kate Moss assinou um contrato de US$ 1,8 milhão pelos direitos de sua autobiografia, depois que o  dono da Virgin, Sir Richard Branson, a convenceu a revelar tudo o que aconteceu em seu turbulento ano de 2005.

A supermodelo britânica começou a namorar o roqueiro Pete Doherty, confesso viciado em substâncias ilícitas, e seu mundo começou a desmoronar quando fotógrafos a clicaram cheirando cocaína enquanto Pete gravava um disco em um estúdio londrino.

Um porta-voz de Branson declarou:

“Richard e Kate entraram em acordo para publicar a autobiografia dela. Será a chance de Kate mostrar o seu lado da história.”

Desde o escândalo, Moss conseguiu retomar sua carreira, mas terá que enfrentar um interrogatório policial sobre seu uso de drogas e principalmente dar os nomes de seus fornecedores quando voltar à Inglaterra.

 

 

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.