Kate Moss não será processada após escândalo da cocaína

Por - 16/06/06 às 18:30

Reprodução

 

Kate Moss não responderá a processo por uso de drogas, segundo afirmou uma fonte da polícia inglesa.

 

Apesar das evidências – um jornal britânico publicou fotos de Kate cheirando cocaína em sua primeira página – representantes do Crown Prosecution Service admitiram que não havia meios de se provar que a substância da foto era uma droga Classe A e, portanto, iriam arquivar o processo.

 

“As fotos e um vídeo apresentado dão uma clara indicação de que Ms. Moss estava usando drogas proibidas e as oferecendo a outras pessoas,” disse Rene Barclay da CPS de Londres.

 

“No entanto, com a ausência de qualquer prova obtida pela perícia sobre a substância em questão, não foi possível estabelecer sua natureza. Kate Moss não quis nos dar nenhuma explicação, quando interrogada, e as testemunhas também se negaram a nos dar evidências.”

 

A investigação custou mais de US$ 460 mil, dinheiro saído do bolso do cidadão britânico na forma de impostos, de maneira geral menos abastado que a Srta. Moss.

 

 

 

 

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.