Kate Moss pode estar sendo perseguida
Por Redação - 17/11/05 às 13:56
Depois de todos os problemas que passou por conta do episódio da cocaína, a modelo britânica Kate Moss foi informada pela polícia que há um homem a perseguindo.
Segundo os jornais ingleses, um jornalista americano chamado Pete Braunstein, foragido da polícia, depois de atacar uma colega de trabalho e abusar dela sexualmente por cerca de 13 horas, anda atrás de Kate.
Braunstein escreveu uma reportagem, em 2003, na qual afirmava que ele e Moss foram feitos um para o outro, e agora as autoridades receberam a informação de que o homem está perseguindo a modelo.
Ao chegar à Espanha para gravar um comercial, Kate Moss foi avisada de que o sujeito poderia estar em Barcelona, porque acabava de tirar um novo passaporte. A modelo está recebendo proteção policial.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.