Katherine Heigl não quer mais a mãe trabalhando com ela

Por - 21/07/15 às 17:49

Getty Images

Depois de diversos projetos desastrosos e decepcionantes, a carreira de Katherine Heigl está por um fio, e novamente a ex-estrela de Grey's Anatomy está pronta para demitir sua mãe, Nancy, como sua agente, para tentar salvar sua carreira, segundo a revista americana OK!.

Embora o representante da atriz negue, uma fonte próxima à Heigl disse que a decisão de despedir Nancy surgiu quando o que era para ser o triunfal retorno de Katherine na televisão, na série State of Affairs, acabou em apenas três meses, quando o programa foi cancelado pela NBC, e a estrela enfrentou problemas quando disseram como ela e Nancy eram difícil de lidar.

"Nancy não é produtora, nem mesmo agente, algo que ela mesma admite", diz a fonte. "Mas ela acha que tem o direito de tomar as decisões, e irritou muita gente nesse processo", assegura um informante.

Nancy certamente não ajudou sua cliente quando Katherine ofendeu os escritores de Grey's Anatomy, e quando disse que os produtores de seu filme, Knocked Up, eram 'sexistas', alienando alguns dos maiores talentos da indústria.

"Katherine não sabe quando ficar quieta. Ela acabou com a sua reputação, e a mãe dela encorajou esse comportamento", a fonte acrescenta. "Ela é muito próxima à sua mãe, mas ela sabe que precisa tentar salvar o que sobrou de sua carreira, contratando outra pessoa pra defendê-la… isso se alguém quiser trabalhar com ela".

 

Katherine Heigl desmente que vai voltar a Grey's Anatomy
Katherine Heigl comprou presentes para todos os companheiros de sua nova série
Katherine Heigl usou John Mayer para conquistar o marido
Katherine Heigl lamenta opinião de Shonda Rhimes sobre ela
Katherine Heigl decidiu se comportar no set de sua nova série

---