Katherine Jackson rompe silêncio e fala da neta Paris
Por Redação - 27/08/13 às 13:13
Katherine Jackson, 83, mãe de Michael Jackson, conversou com a revista Hello! esta semana e falou, pela primeira vez, sobre a internação de sua neta, Paris Jackson, 15, que tentou se suicidar em 5 de junho último.
"Ela está tendo a ajuda que precisa e está em um bom lugar", disse a matriarca da família Jackson, que detém a guarda dos filhos de Michael.
Apesar de seu filho Randy Jackson ter usado o Twitter, na semana passada, para criticar a internação da sobrinha em uma clínica psiquiátrica por tão longo tempo, Katherine insiste que Paris está cada vez melhor e que seu tratamento é "bom, muito bom."
"Ela é meu bebê. Isto é muito difícil para mim. Tudo o que eu queria é que esses meninos fossem felizes. A noite em que Michael morreu, Paris chorou e disse: 'quero ir ver meu pai, não quero ficar sem ele.' Eles foram superprotegidos enquanto Michael os criou, mas ele tinha uma boa razão. Estava tentando protegê-los. Ele lhes ensinou boas maneiras, mas é uma geração diferente, claro, e eu não entendo essa coisa de mídia social. Eles estão no celular o tempo inteiro."
Antes de sua internação, Paris era muito ativa no Twitter.
A adolescente voltou a se relacionar com sua mãe biológica, Debbie Rowe, recentemente.
Em seu depoimento no processo que Katherine move contra a AEG Live (promotora dos shows que Michael faria em Londres em 2009 e para os quais ensaiava, antes de morrer), Debbie disse sobre a filha:
"Ela tentou se matar. Está arrasada. Ela não tem vida. Não sente que tenha mais uma vida própria."
Filhos viram Michael Jackson com overdose
Paris Jackson deixa o hospital e vai para clínica tratar da depressão
Família Jackson não quer deixar que mãe biológica fique com Paris
Mãe biológica diz que vai processar quem vazou fotos de Paris Jackson
Paris Jackson sente falta do irmão, Prince, e quer se reaproximar dele
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.