Katherine Jackson vai à formatura de Prince Jackson na faculdade

Por - 13/05/19

Grosby Group

Mesmo com a saúde debilitada, a mãe de Michael Jackson, Katherine Jackson, compareceu à formatura do neto Prince Jackson na faculdade.

No sábado (11) Prince  recebeu seu diploma do curso de Administração da universidade Loyola Marymount, de Los Angeles, e toda a família esteve presente para comemorar esse grande momento.

Orgulhoso de ter conseguido terminar os estudos depois de muitas vezes ter tentado abandonar o curso, Jackson compartilhou várias imagens da formatura, junto com sua família, e um vídeo que mostra a emoção da avó.

E aproveitou para agradecer o grande apoio que sempre recebeu do primo TJ Jackson, que foi como seu pai e de seus irmãos Paris e Blanket desde a morte de Michael em 2009.

"Ontem me formei na @loyolamarymount Cum Laude (grande nível acadêmico) na escola de negócios com foco em empreendedorismo. Conheci tantas pessoas e aprendi tanto que a experiência sozinha vale a pena. Gostaria de poder agradecer a todos que me ajudaram a chegar ao fim, mas infelizmente não estão todos aqui. Mas o maior agradecimento vai para @ tjjackson9 e seus irmãos @tarylljackson e @tajjackson, que continuaram me incentivando a me formar e terminar meu curso quando eu queria desistir. Sinceramente, não posso dizer se tudo valeu a pena, mas tenho orgulho do meu diploma, pois acredito que é uma prova da minha dedicação e disciplina. Sou grato pela educação na Loyola Marymount University e pela implementação dos valores dos jesuítas, porque acredito que inspiram graduados como eu a continuarem mudando o mundo para melhor", justificou.
 

 
 
 

 
 
 
 
 

 
 

 
 
 

 
 

Uma publicação compartilhada por Prince Jackson (@princejackson) em

---

Tags: