Katherine Jackson volta a ter a custódia dos netos
Por Redação - 03/08/12 às 08:50
Parece que a polêmica da custódia dos filhos de Michael Jackson pode ter chegado ao fim. No último dia 2 de agosto, o juiz Mitchell Beckloff decidiu que Katherine estava fazendo um ótimo trabalho com os filhos de Michael Jackson e voltou a ter a custódia deles.
"É obvio que para mim as crianças estão sendo bem tratadas pela senhora Jackson e que elas gostam muito da avó", disse o juiz, segundo o Los Angeles Times. O juiz ainda decidiu que Tito Jackson Jr., sobrinho de Michael Jackson, vai continuar a ser tutor temporário das crianças e, mais tarde vai compartilhar a guarda conjunta de Prince, Paris e Blanket com Katherine Jackson.
Como se não bastasse, Katherine Jackson também explicou a história de seu suposto desaparecimento, onde na verdade ela estava descansando no Arizona. Katherine Jackson esteve num spa por ordens médicas e não conseguia entrar em contato com ninguém, pois não tinha acesso ao seu telefone ou iPad. "Havia um telefone no meu quarto, mas não funcionava, assim como a minha televisão. Numa manhã, eu acordei e a televisão tinha som, foi nessa altura que ouvi a notícia do meu desaparecimento", disse.
Em um comunicado à ABC News, Katherine Jackson negou que estivesse proibida de sair do Arizona. "Os meus filhos nunca fariam isso, me manterem em algum lugar contra a minha vontade. É muito estúpido que as pessoas pensarem isso", disse. Ela ainda contou que ficou arrasada por pereder a guarda dos netos, baseado em uma série de mentiras.
Diana Ross pede privacidade para a família de Michael Jackson
Katherine Jackson vai celebrar aniversário de Michael em sua terra Natal
Juiz quer relatório sobre o bem-estar dos filhos de Michael Jackson
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.