Kathleen Turner critica a aparência da cantora Cher
Por Redação - 20/01/19 às 07:00
Aos seus 64 anos, Kathleen Turner não quer saber de cirurgias plásticas ou outro procedimento estético. A atriz disse ao jornal Daily Mirror que afirmou que sempre se recusou a mexer no rosto, porque 'não quer terminar como a cantora e atriz Cher'.
"Faye Dunaway uma vez me disse que não começamos a fazer plásticas aos 40 anos, pois era tarde demais. E eu disse: 'Bom, não vou fazer isso. Não quero ser a Cher, cujo rosto nunca muda e nem se mexe'. Naquele momento eu achei que estava envelhecendo bem", disse Turner.
A estrela de Guerra das Rosas se sente afortunada por ter sido considerada 'símbolo sexual' por pouco tempo, pois não iria suportar a pressão sobre sua aparência física.
"Fui considerada símbolo sexual por um tempo. Lutei para sair disso rapidamente. O poder da minha aparência durante anos foi um fato. Mas isso não controlou minhas opções", disse.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.