Katie Holmes esbanja glamour em campanha de cosméticos
Por Redação - 28/05/15 às 09:05
Em Hollywood, Katie Holmes fez a transição de uma garotinha de filmes juvenis para uma mulher que esbanja elegância em todos os sentidos. E, com a nova campanha de beleza, a atriz promete ficar ainda mais bela.
Katie Holmes é o mais novo rosto da marca de cosméticos Olay e contou que adora inovar em seus looks para eventos. “É muito divertido tentar coisas novas com cabelo e maquiagem para os grandes eventos. Eu não tenho algo ‘padrão’”.
Para as fotos, Katie Holmes mostrou que o glamour começa em suas roupas, já que usou um vestido vermelho no valor de £ 4710 (R$ 23 mil).
Katie, que já foi casada com Tom Cruise, também compartilhou os segredos por trás de sua pele sempre jovem.
"Eu a esfolio regularmente e hidrato a minha pele o máximo que eu posso. Eu também bebo muita água e faço exercícios para ajudar a manter a minha pele em ordem”.
“Quando estou num longo dia de trabalho e usando um monte de maquiagem sob muitas luzes, eu tento fazer um tratamento facial com o Olay Regenerist Daily Regenerating Cream Wash, que tem uma fórmula cremosa e que ajuda a purificar e esfoliar a minha pele”, acrescentou.
“Eu também adoro o Olay Regenerist 3 Point Super Age-Defying Moisturiser, pois ele realmente ajuda a hidratar e equilibrar a minha pele para ficar mais macia e suave", finalizou.
Na vida profissional, Katie Holmes também não tem do que reclamar. Ela vai retratar a ex-primeira-dama dos Estados Unidos, Jacqueline Kennedy, na minissérie The Kennedys After Camelot, que deve estrear em 2016.
Além disso, ela está rodando cenas para a terceira temporada de Ray Donovan, que é uma serie de televisão americana de drama policial.
Katie Holmes e Jamie Foxx não estão namorando em segredo
Jamie Foxx revela que é muito complicado namorar em Hollywood
Jamie Foxx quase ficou solteiro por causa de Katie Holmes. Entenda!
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.