Katie Holmes estaria usando religião para ferir Tom Cruise

Por - 05/07/12 às 18:44

Getty Images

Katie Holmes estaria usando a religião de Tom Cruise para ferir seu ex-marido. É o que dizem pessoas próximas ao astro de Hollywood, informou o site TMZ.

A atriz pediu o divórcio há uma semana, alegando “diferenças inconciliáveis”. Entre os amigos do casal, havia o burburinho de que os dois brigavam sobre como a filha Suri, 6 anos, seria criada. Tom queria colocar a menina numa escola ligada à cientologia, enquanto Katie, de família católica, seria contra.

Mas agora surgem novas versões para o fim do casamento de cinco anos. Segundo o TMZ, Katie não seria uma inimiga da cientologia. Pelo contrário, ela seria até entusiasta da seita criada nos anos 50, que acredita na reencarnação e na programação da mente para eliminar lembranças negativas da infância.

”Isto não é uma briga sobre religião. Isto está sendo usado como um meio de ferir Tom”, informou uma pessoa ligada ao ator ao site norte-americano.

Voluntariamente, Katie até costumava participar de eventos da seita quando Tom estava fora rodando algum filme. “Katie está totalmente comprometida com a cientologia”, disse a fonte ao TMZ.

Oficialmente, nem Katie nem Tom ainda falaram em público sobre o motivo da separação nem que razão a atriz teria para querer ofender a crença religiosa do marido. Em uma biografia não-autorizada sobre o astro, há relatos de que Tom é um  homem controlador e até com tendência agressiva.

Ele completou 50 anos na última terça-feira e foi apontado pela revista Forbes como o ator mais bem pago de Hollywood. Segundo o TMZ, Tom tem conseguido falar diariamente, por telefone, com a filha Suri. Ele também é pai de dois filhos adotivos, frutos do seu relacionamento com Nicole Kidman.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.