Katie Holmes, Heidi Klum e Julianne Moore: parceiras ideais de Cameron Diaz
Por Redação - 09/07/12 às 16:05
Cameron Diaz, um dos maiores símbolos sexuais de Hollywood, é sempre muito aberta quando fala sobre sexo e em sua recente entrevista à revista italiana Max, a atriz não mediu palavras:
"Eu amo sexo, mesmo sozinha. Sexo é bom para a saúde e eleva o espírito. E quando você estiver em crise, faça isso várias vezes ao dia. Ajuda mais do que recorrer aos medicamentos, às drogas e ao álcool. "
Diaz revela também que não hesita em viajar para ter uma boa noite de sexo:
"Estou sempre indo de um set (de filmagens) para outro. Você não sabe quantas vezes eu entrei em um avião depois de um dia de trabalho duro apenas para ir me encontrar com um parceiro. "
+ CAMERON DIAZ REVELA QUE SEU BUMBUM ESTÁ FICANDO MELHOR COM A IDADE
E esses parceiros não têm necessariamente que ser do sexo masculino.
"As mulheres? Aconteceu. Aqui eu digo e aqui eu nego, afinal de contas estamos em 2012. Eu não sou lésbica, mas não sou contrária."
O repórter não pôde deixar de perguntar qual colega de Hollywood Diaz escolheria para ter um relacionamento e ela respondeu:
"Minha mulher ideal deve ser bonita, mas também inteligente. Como Heidi Klum, Katie Holmes e Julianne Moore. "
+ CAMERON DIAZ REVELA QUE NÃO PENSAVA EM SER ATRIZ
Diaz, que está prestes a fazer 40 anos, se diz mais empolgada do que nunca com a vida e admite sentir-se melhor hoje do que quando tinha 20 anos.
"(Hoje) Eu sei o que quero, porque sei quais são minhas necessidades e começo a entender os benefícios da sabedoria"
Sobre a maternidade, Cameron diz:
"Eu amo crianças, mas eu prefiro tê-las com um homem ao meu lado. Mas não acredito em casamento. Para ter um longo relacionamento, não é preciso seguir tradições antiquadas."
+ CAMERON DIAZ ESCONDE O CANSAÇO ATRÁS DOS ÓCULOS ESCUROS
Cameron também falou sobre seu novo longa, The Counselor, que filma na companhia de três símbolos sexuais: Michael Fassbender, Brad Pitt e Javier Bardem.
"Se não fosse por Penélope Cruz (que também faz parte do elenco) estaria sozinha com o Sr. Golf Club (como George Clooney chamou Michael no Oscar por conta de seus atributos sexuais), com o Sr. Maravilha e o Sr. Biiiuuutiful.. Ah, se as paredes pudessem falar ."
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.