Notícias às 12:33

Katy Perry arrasa ao cantar famoso single em festa política

Reprodução/Instagram

É a mãe da Daisy!

Na noite de quarta-feira (20), Katy Perry encerrou o evento Celebrate America (Celebre a Amárica, em tradução livre) com o seu hit atemporal Firework. A festa foi um especial em comemoração à posse de Joe Biden e Kamala Harris como presidente e vice-presidente dos Estados Unidos, respectivamente. 

Gretchen mandou mensagem para Katy Perry após filha nascer

Diretamente da capital Washington, a cantora se apresentou para milheres de pessoas que a acompanhavam por meio da TV e deixou os novos comandantes da política federal do país emocionados.

Com a performance, na qual apareceu usando um look todo branco e bem fechadinho – faz muito frio no hemisfério norte por enquanto -, Katy entrou para um dos assunto mais falados do Twitter e até mesmo o nome de sua filha com Orlando Bloom ficou no trending topics no Brasil. A galera adora mencionar o lado mamãe da famosa agora.

Katy Perry e Orlando Bloom prontos para o Celebrate America

Veja o clique AQUI!

Além de Perry, o evento contou com shows rápidos de Demi Lovato, Justin Timberlake, Bruce Srpingsteen, Bon Jovi, Foo Fighters, John Legend, Ant Clemons e Tim McGraw. Tom Hanks ficou responsável por apresentar o programa.

Mais cedo, Lady Gaga ficou responsável por cantar o hino nacional na cerimônia de posse de Biden e Kamala, enquanto Jennifer Lopez cantou um mix de músicas patrióticas como The Land is Your Land, falando em espanhol no meio de sua performance a frase "uma nação com liberdade e justiça para todos".

Katy Perry faz linda declaração para Orlando Bloom nas redes sociais

Vale ressaltar que Katy, Gaga e JLo mantiveram-se ativas durante toda a corrida presidencial, contribuindo para a campanha de Biden (vice-presidente no governo de Barack Obama). Perry ainda mostrou sua visão política assiduamente nas eleições de 2016, quando Donald Trump venceu a disputa com Hillary Clinton.

A canção Chained To The Rhythm, do álbum Witness, ganhou um clipe bem fantasioso e futurístico e juntamente com a composição, tornou-se uma clara crítica à vitória de Trump.

Confira algumas das reações:

 

Katy Perry vira assunto no Twitter ao se apresentar em festa de posse de Joe Biden e Kamala Harris

Todo orgulhoso

 

O ator Orlando Bloom, com quem Katy Perry mantém um relacionamento desde 2016 (ele tiveram um término em 2017), ficou todo bobo pela amada durante o seu show no Celebrate America. Em sua conta no Instagram, ele publicou um vídeo que vez nos bastidores da filmagem e de declarou a amada no post.

"Um dia nossa filha [Daisy, de quatro meses] vai crescer e ver a mãe dela fazendo parte deste momento na História. Com a esperança de cura, de união. Nós desejamos, nós amamos. Um parceiro aqui com uma lágrima de alegria."

Miranda Kerr se sente grata por Katy Perry

Orlando Bloom baba pela amada, Katy Perry

Para ver o vídeo, clique AQUI!

Notícias Relacionadas