Katy Perry dá entender que pensou em suicídio após separação de Russell Brand

Por - 11/11/14 às 18:00

Getty Images

Katy Perry deu a entender que se sentiu suicida após seu divórcio de Russell Brand. A cantora se casou com o comediante, de 39 anos, em outubro de 2010, antes de se separarem em dezembro de 2011, e agora Katy revelou toda a extensão de sua depressão durante a consequência de seu divórcio.

"Foi triste e havia pensamentos, mas nunca houve ações, felizmente. Às vezes você pode ficar cego com sua extrema emoção", compartilhou.

Falando sobre sua canção By the Grace of God, ela disse ao The Project, da Austrália, na última segunda-feira (10): "Ela é a primeira música que escrevi para começar a fazer este álbum, quando estava em um lugar diferente, estava em um lugar mais escuro. Você sempre se sente como se você fosse o único a passar por isso. Bem, então vem uma música que fala com você, que faz você se sentir como: 'Meu Deus, posso superar isso. Se ela pode superar por isso, eu posso superar isso'".

No passado, Katy, que, desde então, namorou John Mayer e há rumores de que estaria namorando Diplo, disse à revista Billboard como a canção Prism também expôs o quão vulnerável ela estava se sentindo pós-divórcio.

"Essa música é evidente o quão difícil realmente foi em certo ponto. Eu me perguntei: 'Quero resistir? Devo continuar a viver?'. Todas as canções são momentos da vida real. Eu só posso escrever autobiografia. Coloquei todas as provas na música. Digo aos meus fãs que se eles querem saber a verdade sobre as coisas, apenas ouçam as músicas", disse à revista.

Katy Perry se veste de Cheetos para festa de Halloween
Affair de Katy Perry vai ser pai pela segunda vez
Katy Perry usa look ‘dark’ em aeroporto de Los Angeles
Katy Perry muda os planos e viaja para o Marrocos para comemorar seus 30 anos
Katy Perry visita casa onde viveu a pintora mexicana Frida Kahlo

---