Katy Perry diz que precisou de muita terapia para superar erros do passado

Por - 10/06/14 às 09:21

Getty Images
Em entrevista esta semana no programa de Chelsea Handler, Katy Perry reconheceu que não tem tido sorte no amor, mas a cantora não está disposta a dar-se por vencida, pois ainda acredita no mesmo.
 
A artista de 29 anos, capa da edição de julho da revista Cosmopolitan, falou sobre seus ex, Russell Brand e John Mayer, e confessou que precisou de muita terapia e muita compreensão para sair adiante.
 
"Sinto que às vezes a gente tem de passsar por toda essa mer** para conseguir um lugar na vida e ver quais vão ser os seguintes limites de sua vida amorosa. Você tem que passar por tudo isso, para encontrar esse lugar pacífico, e a longo prazo é necessário para mim conseguir alguém que esteja na minha equipe", comentou sobre seu falido casamento com o comediante inglês.
 
Já sobre seu ex-noivo Mayer, ela disse que não guarda ressentimentos.
 
"Sei que soa muito hippie, mas eu estou vivendo o agora, e não vou ficar fantasiando sobre o futuro, ou ficar arrasada pelo passado (…) tenho um grande respeito por ele", justifica.

Katy Perry vai usar John Mayer como inspiração para novo disco
Katy Perry volta a ficar com ex-affair
Katy Perry pode lançar coleção de esmaltes
Katy Perry tem uma “quedinha” por Príncipe Harry

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.