Katy Perry é processada por ex-funcionária da turnê Prismatic

Por - 29/08/17 às 18:44

Reprodução/Instagram/@katyperry

Perto de iniciar a nova turnê, Witness, pelo mundo, Katy Perry não se verá completamente livre de seu passado. Tudo porque agora ela está sendo processada por causa de um acidente que aconteceu durante a organização da turnê de Prismatic.

Segundo o site TMZ, uma ex-funcionária da tour de 2014, chamada Christina Fish, quer uma indenização por ter perdido um dedo depois de ter ajudado a mover uma parece do palco no backstage do show de Katy, em Raleigh, na Carolina do Norte, nos Estados Unidos.

A moça afirma que houve um momento em que a estrutura travou e caiu em cima de seu dedão do pé, e que a equipe se limitou apenas a lhe oferecer gelo, mas ninguém se prontificou a chamar uma ambulância. Então Christina teve que ligar para uma amiga ir buscá-la e levá-la até um pronto-socorro, e recebeu a informação que teria que amputar o dedão.

De acordo com o site, a ex-funcionária também está processando a Live Nation, produtora da turnê, por sofrimento emocional, falta de auxílio no momento do acidente e por, devido ao transtorno de ter perdido um dedo, ter sido obrigada a mudar seu estilo de vida. 

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.