Katy Perry está furiosa com o novo livro de sua mãe
Por Redação - 23/05/11 às 06:33
Katy Perry está furiosa com a mãe, Mary Hudson, desde que ela decidiu lançar um livro de memórias onde critica as canções e as roupas que a filha usa no palco.
Segundo a revista Star, a cantora se opôs à publicação do livro da mãe, que é extremamente religiosa, descrito como o “livro de fé” e que usa Perry como um “tema recorrente.”
"A Katy saiu da sala onde mudou de roupa, colocando um figurino mínimo. Não há nenhuma mãe que queira ver a filha de peitos à mostra," escreveu Hudson.
A mãe da cantora também não gosta de suas músicas.
"Eu reconheço que há um dom em sua performance. Mas ela cantou ‘Eu beijei uma mulher e gostei’ e milhares de pessoas juntaram-se a ela. Parte do meu coração ficou magoado… a outra parte se despedaçou pelas milhares de almas que estão ouvindo algo que não alimenta seu espírito e sim sua carne,” diz outro trecho do livro.
Apesar disso, Mary, que obrigou Katy a frequentar escolas e acampamentos cristãos evangélicos quando era criança, o que a pop star já revelou ter “estragado” sua infância, insiste que não quer causar polêmica.
“Estou escrevendo um livro sobre a fé cristã, não um livro sobre minha filha.
Mas o pai de Katy, Keith Hudson, que é pastor, confirma que a publicação causou estranhamento entre mãe e filha.
"A situação causou bastante tensão," contou o Sr. Hudson à revista.
O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.