Katy Perry evita dor de cotovelo em novo disco

Por - 05/07/12 às 19:03

Getty Images

O próximo álbum de Katy Perry não será sobre coração partido. Especulava-se que o terceiro álbum da cantora é apenas sobre o sofrimento do divórcio do comediante Russell Brand, mas ela prometeu que haverá mais canções otimistas.

"Eu nunca iria dedicar um álbum inteiro pelo desgosto amoroso. Estou feliz, estou em uma fase boa e ansiosa para o meu futuro", ela disse ao jornal The Sun.

+ KATY PERRY PLANEJA LANÇAR SUA PRÓPRIA GRAVADORA


Katy – que se separou de Russell em dezembro, após 14 meses de casamento – também falou sobre cenas de seu filme Part of Me, principalmente quando seu casamento estava com problemas.

"Para mim foi importante com este filme não ignorar o elefante branco. Eu não estou escondendo nada, tive que colocar em consideração com a integridade, porque é assim que faço todas as minhas escolhas, eu acredito em karma."

Falando das cenas rodadas no Brasil, onde ela está chorando antes de entrar no palco, a cantora de 27 anos acrescentou: "Isso é lá para o final da turnê e estou exausta. Obviamente, as coisas não estão indo bem para mim, pessoalmente. Estava tentando manter isso para mim, mas começou a extravasar."

"É um pouco um momento simbólico, mostrando a dor no elevador antes de entrar no palco."

Acredita-se que Katy agora está namorando o guitarrista Robert Ackroyd, do Florence + The Machine, mas ela disse que a relação não é séria.

---


×