Katy Perry nega polêmica de assédio que envolve Dr. Luke
Por Redação - 28/08/18 às 16:15
Katy Perry foi depor na última segunda-feira (27), nos desdobramentos da batalha judicial entre Dr. Luke e Kesha. Segundo o site norte americano People, a cantora negou que teria sido estuprada pelo empresário.
O assunto veio à tona após uma conversa entre Kesha e Lady Gaga que foi divulgada para o público, no bate papo, a cantora teria falado que Luke teria assediado Katy. De imediato, os advogados do rapaz afirmaram com muita certeza que se tratava de uma notícia falsa.
A falsa narrativa que Kesha criou sobre ser estuprada e ter sofrido abusos físicos e psicológicos, se tornou amplamente aceita, prejudicando irremediavelmente a reputação de Dr. Luke.
Independentemente disso, Kesha se recusou a pedir desculpas. Em vez disso, ela publicou um comunicado de imprensa que novamente sugeriu irresponsavelmente que Katy Perry foi realmente estuprada pelo homem que ela acusa.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.