Katy Perry planejou show no Super Bowl durante seis meses

Por - 04/02/15 às 21:00

Getty Images

Katy Perry não teve "vida" por seis meses antes do Super Bowl. A cantora fez uma performance de 12 minutos durante o intervalo do jogo da NFL entre o New England Patriots e o Seattle Seahawks no último domingo (1) e, embora seu set foi muito menor do que seus shows habituais, ele exigiu muita preparação.

"Nós amamos esta oportunidade, mas uma vez que você decidir que vai fazer o Super Bowl, você não vai ter vida por seis meses", disse.

A beldade admitiu que estava muito nervosa com a apresentação, que também contou com a participação de Missy Elliott e Lenny Kravitz, e temia ler reações depois.

"É a maior coisa. Qualquer pessoa que já fez isso ficou assustada. Você fica fora da Internet por cinco dias depois", disse a cantora.

Além de passar por um monte de ensaios, a cantora achou a preparação para a performance difícil, porque ela não poderia ser a "chefe" e assumir o controle total de tudo.

"No meu show, eu sou o ‘papai chefe’. Eu sou a ‘mamãe chefe’. Eles me chamam de ‘Boss'. Tudo passa através dos meus olhos. Eu dou as ordens, 100% delas. Com a NFL, eu tenho que prestar contas a vários níveis de burocracia. Há muitos comitês pelos quais tenho que passar para aprovação dos meus trajes, os orçamentos do meu show, cada entrevista, enfim, eu tenho que relatar tudo a alguém. Assim, eu já não sou a chefe, eu tenho que abrir mão desse controle", disse à revista Elle.

Katy Perry fica 'ofendida' com mensagem de boa sorte de Russel Brand
Show de Katy Perry bate recorde nos Estados Unidos
Katy Perry e John Mayer curtem festa após Super Bowl
Deu ruim! Katy Perry faz apresentação morna na final do Super Bowl, nos EUA. Assista!
Pai de Katy Perry declara que sempre teve orgulho da filha


×