Katy Perry quer comprar um convento e entra na Justiça
Por Redação - 15/04/16 às 15:45
Katy Perry mostrou que não desapega de suas raízes e provou isso depois de fazer uma oferta milionária para comprar um convento. Segundo a revista Time, a cantora, que antes da fama cantava em uma igreja cristã, ofereceu cerca de R$ 43 milhões para comprar um convento em Los Angeles, Estados Unidos.
A publicação afirma que para ela se tornar dona da propriedade, ela precisa de uma série de documentações da justiça, mas o primeiro passo já foi dado, e a corte americana concedeu a aprovação.
No convento, que pertence a uma ordem chamada Sisters of the Most Holy and Immaculate Heart of the Blessed Virgin Mary, ainda há cinco freiras morando. As religiosas tentaram vender a propriedade para a empreendedora Dana Hollister, mas a justiça decidiu que elas não têm o direito de tomar essa decisão, e que a palavra final sobre a venda fica com a justiça de Los Angeles.
Ao que tudo indica Hollister queria transformar o convento em um pequeno resort e já teria começado algumas obras, mas a Arcebispo do loca não quer que isso aconteça e está apoiando Perry nessa batalha judicial. Para isso, ele já providenciou um processo em cima da empreendedora para que ela não possa destruir o local.
Katy Perry paga as contas em seu namoro com Orlando Bloom
John Mayer irá lançar novo álbum em 2017
John Mayer anda assediando a ex, Katy Perry
Anitta comemora aniversário com amigos, nos Estados Unidos
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.