Katy Perry revela que foi motivo de chacota na infância
Por Redação - 29/05/11 às 10:04
Katy Perry foi apelidada de "peituda" na escola. A cantora de 26 anos revelou que seu busto avantajado foi motivo de chacota entre os colegas, mas agora ela só recebe elogios.
Twittando sobre seus anos de escola, ela escreveu: "Na escola, eles me chamavam de ‘peituda’, agora eles me chamam de ‘quente’.”
Apesar de ser ridicularizada, Katy – que é filha de pastores evangélicos – revelou que, quando criança, rezava para quando ficasse mais velha desenvolvesse um busto grande.
"Eu me lembro de estar ajoelhada na minha cama, aos nove anos, fazendo minhas orações e pedindo a Deus para me dar peitos grandes. Eventualmente, esse pedido foi concedido. Um pouco de intervenção divina mostra o poder da oração!”
O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.