Katy Perry usa o Twitter para reclamar da falta de segurança nos Estados Unidos

Por - 27/01/14 às 20:46

Getty Images

Um shopping de Maryland foi palco de um novo tiroteio nos Estados Unidos. Três pessoas morreram e Katy Perry usou seu twitter para lamentar essas mortes.

Perry criticou com indignação tanta insegurança em seu país e lamentou a tragédia que os cidadãos de Maryland sofreram.

"Por acaso ninguém está triste pelos constantes tiroteios e o quão comuns estão virando essas notícias semana a semana", manifestou Katy.

A cantora relembrou outros atentados: "Tem medo de ir para o colégio? Tem medo de ir ao supermercado? Tem medo de ir ao cinema ver um filme? Eu também. Quando haverá uma verdadeira mudança?", reclamou.

Finalmente, a cantora se dirigiu aos familiares das vítimas: "Você e eu sabemos que isso está ficando vergonhoso. Meu coração está com TODAS as vítimas e suas famílias. Rezarei por uma mudança", escreveu.

O tiroteio aconteceu no sábado (25) quando um jovem de 19 anos – Darion Marcus Aguilar – entrou armado no shopping, e disparou vários tiros contra várias pessoas – oito ficaram feridas-, mas principalmente contra os funcionários da pista de patinagem, uma garota de 21 anos chamada  Brianna Benlolo, e o garoto, de 25, Tyler Johnson. Ele se matou em seguida, e as autoridades ainda estão tentando descobrir o motivo do crime.

Katy Perry diz acreditar em alienígenas
Katy Perry é a nova capa da GQ Americana
Selena Gomez busca conselhos amorosos de Katy Perry
 

---


×