Katy Perry vai nua para as votações e acaba presa. Entenda!

Por - 27/09/16 às 12:55

Reprodução

Apoiando a candidata Hilary Clinton desde o começo, Katy Perry participou de um vídeo para o site de comédia Funny Or Die, incentivando que os americanos votem nessas eleições, já que lá, a prática não é obrigatória, como no Brasil.

A gravação foi feita para o Voter Registration Day, Dia de Registo dos Eleitores, que optam por votar. Nela, Katy, o Rock the Vote e o Funny Or Die criaram a campanha para o eleitor americano saber que pode votar com qualquer visual, seja só de cueca ou de pijama.

“8 de novembro é o dia das eleições e eu tenho ótimas notícias: neste ano, você pode votar com um visual de merda! Sim, eu dei uma olhada rápida na Constituição e em nenhum lugar dela fala que você não pode simplesmente sair da cama e ir às urnas no seu Estado“, diz Katy no vídeo.

Depois disso, a cantora começa a citar vários tipos de figurino e brinca, em determinado momento, sobre dormir pelada e decidir por votar assim mesmo. No entanto, acaba sendo presa, na brincadeira, por infringir a lei. 

 

Katy Perry e Orlando Bloom planejam casamento para 2017
Neymar canta Imagine com Katy Perry e Daniela Mercury. Veja!
Katy Perry vê os nudes de Orlando Bloom para matar a saudade

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.