Kaysar Dadour desabafa: ‘Tenho cicatrizes que não quero abrir’

Por - 04/09/19 às 13:18

Divulgação/Globo

Foi ao ar, na última terça-feira (3), o programa Conversa com Bial, da TV Globo, em que Kaysar Dadour relembrou sua trajetória como imigrante. Além de ser ex-BBB e participante da Dança dos Famosos, atualmente, ele está atuando na novela Órfãos da Terra.

Durante o bate-papo, ele contou que gravar a trama, no início, trouxe lembranças e sensações ruins, principalmente pela ida ao campo de refugiados.

Kaysar saiu da Síria em 2011 e, por ser mais perto e fácil de chegar, inicialmente, foi para a Ucrânia. No país, ele revelou ter passado por muitas dificuldades e preconceito religioso, o que transformou sua estadia em uma situação insustentável:

“Tenho orgulho de ser cristão. Quando viram meu crucifixo, foi muito forte. Surra? Quem me dera. Tenho [fraturas] no corpo todo” – disse o ator.

Segundo ele, a decisão de vir para o Brasil surgiu de uma manifestação quase divina, lembrou que tinha um primo aqui e, assim que possível, se mudou.

Sobre as memórias, ele preferiu guardá-las:

"Até agora não me abri muito sobre minha vida pessoal, do que passei. Tenho cicatrizes que não quero abrir. Tenho medo, não quero que ninguém machuque minha família”.

Kaysar Dadour realiza primeiro ensaio do Dança dos Famosos
Kaysar Dadour estará no McDiaFeliz 2019
Kaysar Dadour participa de roda de conversa sobre diversidade
Kaysar se emociona ao comemorar aniversário em família
Kaysar curte a noite com amigos

---