Ke$ha diz que cancelou show na Malásia porque poderia ser presa

Por - 04/11/13 às 13:02

Getty Images

Ke$ha estava pronta para se apresentar em Kuala Lumpur no sábado (26), quando as autoridades da Malásia determinaram que seu show 'fere a cultura nacional e religiosa' do país de maioria muçulmana, e decidiram cancelar a apresentação, sem prévio aviso.

Os promotores de shows, Livescape Asia, disseram em um comunicado à imprensa que tinham trabalhado arduamente com Ke$ha 'para modificar o programa e assim se adaptar à cultura da Malásia', incluindo ajustes nas letras das músicas, mudanças de vestuário e a lista de temas, somente para serem aceitos pelas autoridades.

Eles lamentaram o ocorrido, alegando que o que mais queriam era 'ajudar a promover a Malásia como um destino viável de música ao vivo'.

A cantora não gostou nadinha disso e avisou os fãs que ela não teve culpa alguma: "Para que fique claro. Não fui eu quem cancelou. Não me deixaram cantar. Eu ia me apresentar de todo jeito, mas ameaçaram me prender", justificou no Twitter, bastante chateada.

 

Ke$ha cospe whisky e chantilly durante show em Las Vegas
Ke$ha tem linha de joias com motivos eróticos
Ke$ha diz que turnê a ajudou a emagrecer
Ke$ha revela que nasceu com uma cauda
 

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.