Ke$ha pertence a PETA e faz contrabando de marfim
Por Redação - 23/01/14 às 19:15
Segundo o site americano RadarOnline, Ke$ha, que hoje pertence à PETA (Pessoas Pelo Tratamento Ético dos Animais), e se declarou como defensora dos animais e inclusive vegetariana, já foi detida uma vez nos Estados Unidos, acusada de contrabandear marfim.
De acordo com a publicação, o incidente aconteceu há dois anos.
O Departamento de Segurança Nacional deteve a cantora quanto ela tentou entrar no país, secretamente, com uma garrafa de rapé de marfim. O objeto tinha um valor estimado de US$ 500 – mais de R$1.100.
Ke$ha se uniu a PETA em 2011 para protestar contra a matança das focas no Canadá. Nesse ano também virou Embaixadora da Sociedade Humanitária dos Estados Unidos, que procura o bem estar dos animais. O site RadarOnline, que mostra essas informações, chama a a cantora, que continua em reabilitação por problemas de ordem alimentício, de "hipócrita".
Ke$ha agradece o apoio ao seu tratamento contra anorexia e bulimia
Mãe de Ke$ha também se interna em reabilitação
Mãe de Ke$ha culpa produtor por distúrbios alimentares da filha
Ke$ha também tem problemas com a bebida
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.