Kéfera fica indignada ao mostrar doações sujas e danificadas. Vídeo!

Por - 14/05/24 às 08:13

Kéfera fica indignada ao mostrar doações sujas e danificadasFoto: Reprodução Instagram

Kéfera Buchmann, conhecida influenciadora digital e atriz, está engajada na separação de doações destinadas às vítimas das recentes enchentes no Rio Grande do Sul. Durante o trabalho em um centro de coleta nesta segunda-feira, a influenciadora compartilhou um vídeo preocupante.

Tudo sobre a participação dos famosos na ajuda às vítimas das enchentes

Revelações chocantes

Em seu relato, Kéfera abriu uma sacola cheia de sapatos que, além de velhos, estavam sujos e faltando cadarços. A atriz e ativista não escondeu sua frustração ao mostrar outros itens em condições similares. “Quando a gente fala que as coisas vêm em um estado complicado… Sujo, cheio de lama, cheio de barro. É muita sacanagem receber as coisas nesse estado. Mandaram um monte de retalho, pedaço de tule. Não esquenta, não dá pra fazer edredom, é pedaço de retalho”, desabafou ela.

‘O Povo pelo Povo’, diz Pedro Scooby sobre novas doações ao RS

Apelo à consciência

Diante das câmeras, Kéfera fez um apelo direto aos doadores. “Já estamos aqui na luta, imagina, ainda pegar e lavar o que você manda sujo? Bota a mão na consciência, é pra ajudar, e não atrapalhar. Manda o negócio certinho. Já é todo um trabalho que estamos fazendo pro bem. Já basta calcinha menstruada, cagada, escova de dente usada”, enfatizou a influenciadora, destacando a importância de enviar doações que realmente possam ser úteis e não adicionem mais trabalho ao processo de ajuda.

Luisa Mell fratura duas costelas durante resgates no Sul

Apesar dos contratempos, Kéfera e outros voluntários continuam dedicados a organizar as doações recebidas, garantindo que as ajuda chegue às vítimas das enchentes o mais rápido possível. A influenciadora ressalta a importância de uma colaboração consciente e respeitosa da comunidade para superar esse momento crítico.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Tags:

Idealizadora do site OFuxico, em 2000 segue como CEO e Diretora de Conteúdo do site. Formada em jornalismo pela Faculdade Casper Líbero, desde os anos 1980 trabalha na área do jornalismo de entretenimento. Apaixonada por novelas, séries, reality, cinema e estilo de vida dos famosos.


×