Keira Knightley acha comédia romântica um pouco complicada
Por Redação - 29/06/14 às 16:45
Keira Knightley acha comédias românticas complicadas. A atriz tende a evitar se inscrever para estrelar em filmes mais leves, mas não pôde resistir em atuar ao lado de Adam Levine e Mark Ruffalo no novo musical Begin Again.
"Depois de Anna Karenina, percebi que em cinco anos de trabalho, em todos os meus papéis, eu tinha morrido ou algo horrível tinha acontecido comigo. Eu queria algo com mais energia positiva e esperança", afirmou.
"A comédia romântica não é um gênero que eu costumo seguir, porque eu acho bastante complicado, mas eu achei esse filme estranho o suficiente, com qualidade e ao mesmo tempo amargo", acrescentou.
Knightley está acostumada a atuar em papéis dramáticos como Anna Karenina, mas sentiu que era importante fazer algo mais tranquilo para que os fãs não fiquem enjoados dela.
"Isso é o que mantém interessante e significa que você não vai ficar estagnado. Begin Again me enviou para fora de toda a espécie de zona de conforto que eu pensei que tinha: a maneira de trabalhar, o tipo de filme, o tipo de personagem foi totalmente diferente. Eu pensei que era uma boa coisa a fazer", explicou à revista Hello!
A atriz, que recentemente teve problemas em aprender a tocar um instrumento para o seu papel como Greta no filme Begin Again, admitiu que foi uma ideia terrível deixar seu marido, James Righton, da banda indie The Klaxons, ensiná-la o básico e alegou que ela não sabe nada sobre música.
Keira Knightley vive com R$ 110 mil por ano
Keira Knightley usa vestido de casamento “reciclado”
Keira Knightley e Salma Hayek participam de campanha por mulheres afegãs
Keira Knightley morre de medo dos efeitos do álcool
Keira Knightley diz que é péssima em guardar segredos
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.