Keira Knightley admite que penou para fazer Anna Karenina

Por - 24/06/12 às 14:03

Getty Images

Keira Knightley admitiu que teve dificuldades para interpretar Anna Karenina devido à complexidade da personagem-título da obra-prima de Leon Tolstói.

“Foi incrível. Com certeza a coisa mais difícil que já fiz. De um jeito brilhante, de um jeito brilhante" disse Keira, de 27 anos, ao site HitFix.

No filme, ela contracena com Aaron Johnson (Kick-Ass – Quebrando tudo), Jude Law (Sherlock Holmes: Jogo de Sombras) e Matthew Macfadyen (Os Três Mosqueteiros).

"Obviamente, Tolstoi era um gênio. Acho que o livro é atual até hoje porque é muito complexo e olha para o melhor e o pior da humanidade, muitas vezes no mesmo personagem. Tentar equilibrar tudo em uma só pessoa foi muito difícil."

Outro lançamento estrelado por Keira é “Procura-se um Amigo para o Fim do Mundo”. No filme, Dodge (Steve Carell) decide reencontrar a garota por quem foi apaixonado no colegial quando descobre que o mundo vai acabar. Na viagem, ele é acompanhado por sua vizinha Penny (Keira).

"Nunca tinha ouvido nada parecido. É um filme muito diferente e é raro ler algo tão original," disse ela."Pensei: é sobre o fim do mundo, mas é muito para cima”, completou.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.