Keira Knightley e Hugh Grant são vítimas de escuta clandestina

Por - 16/08/06 às 16:09

Reprodução / Fotomontagem

Keira Knightley e Hugh Grant são as mais novas vítimas do escândalo que envolve um grampeador de telefones na Inglaterra.

 

O jornalista Clive Goodman foi acusado de interceptar as caixas de mensagens e gravar ligações telefônicas da residência do Príncipe Charles, em Londres, a Clarence House, entre 3 de janeiro e 30 de maio.

 

Mas oficiais da divisão Anti-terrorismo da Scotland Yard parecem acreditar que ligações telefônicas de Knightley e Grant também foram grampeadas por Goodman, nesta mesma época.

 

Em sua defesa, Goodman, que deve se apresentar a Horseferry Magistrates’ Court nesta quarta-feira, dia 16, diz que dezenas de revelações exclusivas vieram de gravações ilegais e que mais de 250 jornalistas estão envolvidos neste escândalo.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.