Keira Knightley fala dos abusos que sofreu

Por - 25/01/18 às 03:00

Grosby Group

Keira Knightley revelou em uma entrevista à revista Variety que também sofreu abusos e agressões sexuais ao longo de sua vida. A atriz confessou que teve que lidar, pelo menos quatro vezes, com agressões em locais públicos e em bares, e assegurou que isso não é algo que acontece apenas com pessoas no mundo do entretenimento.

"Tenho sorte de nunca ter sido abusada sexualmente ou assediada profissionalmente em um set de filmagem, mas  na minha vida pessoal, quando estive em bares, posso contar quatro vezes nas quais fui agredida", comenta.

"Não somos só as atrizes. Também as professoras, as advogadas. Não estou falando de estupro, mas estou falando das pessoas que foram agarradas nos bares, ou quando alguém que não conhecem colocam a mão por baixo de sua saia ou em seus peitos", disse.

Sobre os casos de assédio e mal-comportamento sexual denunciados em Hollywood, Keira disse: "Durante muito tempo dissemos apenas, 'ah, isso não é nada, é normal'. E é aterrorizante que essa tenha sido nossa resposta".

Sobre a situação do magnata Harvey Weinstein, a atriz comentou: "Coincidimos em apenas dois filmes, e claramente ele não pediu massagens nem nada".

---