Keira Knightley faz par romântico com Robert Pattinson

Por - 27/01/11

Bang

Keira Knightley, 24 anos, será a nova protagonista do longa 'Cosmópolis', dirigido por David Cronenberg. A atriz britânica fará par romântico com o galã Robert, que interpretará o jovem bilionário Eric Parker, no longa que irá acompanhar 24 horas da rotina agitada do casal. 

Uma fonte disse: ''Várias das cenas irão mostrar a intimidade do casal, eles bem próximos em algumas cenas sensuais.'' 

Durante algumas alterações no elenco, a francesa Marion Cotillard que foi originalmente cotada para interpretar o papel da protagonista, recusou a participação no filme. Com isso Keira Knightley a substituiu. E Robert Pattinson também teria tomado o lugar de Colin Farrel para viver Eric Packer, o personagem principal de 'Cosmópolis'. 

O filme é baseado num romance de Don DeLillo que conta a história de Eric Packer, um multimilionário que esbanja toda sua fortuna em jogo. 

O diretor David só tem elogios para sua nova protagonista: ''Keira é uma atriz brilhante. Ela deixou todos boquiabertos. Ela trabalha muito bem, assim como todos os atores que eu já trabalhei…'' 

'Cosmopolis' será o primeiro filme importante de Robert após concluir 'A Saga Crepúsculo', no qual ele interpreta o vampiro Edward Cullen. 

Ele também será visto nas telas em 'Água para Elefantes', estrelando ao lado de Reese Witherspoon, dirigido por Francis Lawrence, na adaptação do livro de Sara Gruen. 

BBB 11: A mais completa cobertura do Big Brother Brasil e tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico!

---