Keira Knightley queria ser o Poderoso Chefão
Por Redação - 01/07/14 às 10:02
Keira Knightley queria ser protagonista no papel de Al Pacino em O Poderoso Chefão. A atriz gostava de filmes dos anos 70 e conta que, quando era jovem, sempre se via no papel do protagonista ao invés do papel da esposa.
"Minha amiga estava dizendo que amava os filmes dos anos setenta e nos demos conta de que isso é porque nos vemos sempre no papel dos personagens principais dos filmes", disse à revista Culture do jornal Sunday Times.
"Quando assisti O Poderoso Chefão, eu era o Al Pacino. Não era a p**ra da esposa dele. É interessante como ainda existe essa construção da feminilidade. Então, sim, é legal trabalhar com mulheres, porque você não precisa ser essa versão toda delicada e amável que se espera do sexo feminino. Também permite aos homens entenderem as mulheres, ao invés de ficarem vendo elas como algo todo fofinho e rosa", acrescentou.
Embora tenha percebido hipocrisia em sua própria decisão de aparecer em capas de revistas, ela insistiu que as minorias precisam de uma voz também.
"Acho que quando você reconhece que é estranho que metade da população não tem a mesma voz ativa que a outra metade, e que há minorias dentro das minorias que não tem voz nenhuma, isso faz com que eu pense: 'Há, isso é interessante, mas não faço a menor ideia sobre o que fazer'. Eu gostaria de saber. Continuarei falando sobre isso e alguém inteligente vai dizer, 'Eureka!'", finalizou.
Keira Knightley acha comédia romântica um pouco complicada
Keira Knightley vive com R$ 110 mil por ano
Keira Knightley usa vestido de casamento “reciclado”
Keira Knightley e Salma Hayek participam de campanha por mulheres afegãs
Keira Knightley morre de medo dos efeitos do álcool
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.