Kele Okereke: “Sair em carreira solo foi libertador”

Por - 23/07/10 às 11:00

Bang
Kele Okereke, líder do Bloc Party – que se separou temporariamente do grupo para se dedicar à sua carreira solo – admitiu que ele gostou muito da oportunidade de usar sua criatividade gravando o disco The Boxer
Ele disse ao jornal The Independent: ”A produção desse disco foi um triunfo do artista solo sobre a ideia coletiva de uma banda. Eu nem sempre quis produzir um álbum solo, mas quando surgiu a oportunidade, eu decidi me aprofundar no processo. Não vou mentir: sair em carreira solo foi muito libertador, principalmente por poder desenvolver minhas próprias ideias.” 
O cantor também admitiu que ele aproveitou da oportunidade de usar as tecnologias associadas com um disco mais ‘sintético’. 
”Foi bom produzir um álbum mais sintético porque eu podia alterar qualquer som da maneira que eu queria. Eu podia alongar certos sons e mudar o som MIDI. Você poder fazer o que você quiser com esse tipo de disco. A sua imaginação é o limite, e foi uma experiência muito emocionante para um compositor na minha posição. É por isso que eu sempre tento usar novas tecnologias.”
Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência entre celebridades.
 


×