Kellan Lutz se revolta contra adolescente que matou filhotes de cachorro
Por Redação - 06/09/10 às 21:00
Kellan Lutz, que além de galã da saga Crepúsculo e dono de um dos abdomens mais sarados de Hollywood é também um ativista do PETA (People for the Ethical Treatment of Animals), está feliz por que a adolescnete bósnia foi encontrada pela polícia na última sexta-feira (4) e terá que responder por seu ato de crueldade, além de pagar uma multa de US$ 6,4 mil se for considerada culpada.
“Nunca fiquei tão chocado antes. Este vídeo é tão perturbador e tão errado.”
O vídeo em questão mostra uma adolescente morrendo de rir enquanto atira seis filhotes de cachorro em um rio de águas turbulentas.
“Esta crueldade e qualquer outra que envolvam animais indefesos são inaceitáveis. O choro dos filhotes não saem de minha cabeça,” disse Lutz.
Depois que a polícia encontrou a menina, Kellan twittou:
“Estou feliz por ela ter sido pega e mais feliz ainda com esta nova lei (de proteção animal da Bósnia).”
Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo VIP.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.