Kelly Key destaca aceitação do corpo feminino: ‘Se ame’
Por Redação - 11/12/20 às 16:55
Musa dos anos 2000, Kelly Key fez a ala masculina babar por seu rebolado com os hits da época. Hoje, aos 37 anos, a cantora segue se destacando no cenário musical, contudo, no que se refere ao próprio corpo, não tem mais a preocupação de seguir os “padrões de beleza” estipulados pela sociedade.
“Padrões de beleza: Seja feliz com o seu! Provavelmente você já deve ter vivido a experiência de observar seu corpo depois do banho ou numa troca de roupa diante do espelho. Nessa hora que você olha suas características físicas e sinais com mais atenção, qual é a sua sensação?”, iniciou ela, em desabafo no Instagram.
Ainda em sua rede social, a artista reforçou que paradigmas estão aí para serem quebrados.
“Você se sente satisfeita com o que vê ou se depara com um monte de insatisfações? Infelizmente, mais da metade das mulheres que lerem esta legenda vão se identificar mais com a segunda pergunta. Por que comigo também era assim… ERA!”, frisou.
A beldade elevou a autoestima das mulheres ao revelar que mudou radicalmente a sua forma de pensar.
“Hoje não mais! Sim, vivo a melhor fase da minha vida! Principalmente por me aceitar do jeito que sou! Cheia de curvas, volumosa, com minhas cicatrizes e marcas das minhas 3 amadas e desejadas gestações”, destacou.
A musa finalizou sua reflexão deixando uma mensagem inspiradora aos seguidores.
“Cada cantinho do meu corpo tem uma história para contar… Cuido e admiro o meu templo (meu corpo) para viver em harmonia mental por muitos e muitos anos! Ao longo dos últimos 7 anos… tenho me dedicado a cuidar mais de mim! Me amar por dentro e por fora! Exercite o amor próprio! Encontre tempo para você, se cuide, se ame”, concluiu ela.
Kelly Key posa de roupa de ginástica e exibe corpão
Kelly Key posa sexy com lingerie branca: ‘Belíssima’
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.