Kelly Key diz que crianças serão julgadas com rigidez no Ídolos Kids

Por - 31/03/12 às 15:34

Ag.News

Kelly Key começou sua carreira com apenas 17 aninhos, fez grande sucesso com vários hits que ainda estão na cabeça da galera, conquistou o público infantil e agora se consagrou como apresentadora. Contratada da Record, a gata estará entre os jurados da nova atração da emissora, Ídolos Kids, e ela conta para O Fuxico que está muito contente com o novo desafio.

“É uma grande novidade para mim, estou contratada da casa há dois anos, já fiz games, o Hoje em Dia e sabia que estava sendo contratada há longo prazo. Fiquei contente estar participando do Ídolos Kids, tem tudo a ver com o meu perfil e acho que vai dar super certo, um programa que vai abranger toda a família. Tenho uma experiência de 10 anos lidando com crianças – dentro e fora dos palcos –, meu coração sempre vai falar mais alto na hora de julgar, mas estamos à procura de um ídolo.”

Ela descreve que não vai dar moleza para quem cantar mal e pretende julgar com rigidez quem não se der bem em cima do palco, tal como é feito na versão ‘adulta’.

+ LEMBRA QUE KELLY JÁ FICOU MORENA?

“Todos têm a tendência de achar que tudo o que a criança faz é fofinho. A gente tem de ter cuidado para não confundir. Existe um feeling do artista que nem sempre quem canta melhor é o ideal para ser o grande ídolo. Precisamos ter este termômetro e esse parâmetro para achar um astro.”

Questionada se acha bom criança ser artista desde pequena, Kelly acredita que este não seja o melhor caminho, tanto que dentro de casa, com seus dois filhos – Suzanna e Jaime Vitor -, ela prefere afastá-los da vida artística precoce.

“Tenho medo. Os meus filhos eu os prezo ao máximo que posso. Mesmo a Suzanna [fruto do relacionamento com o cantor Latino], que tem toda uma tendência artística dentro dela, uma vontade enorme, vários convites já surgiram, mas acho que temos de esperar com muita calma. Justamente para não passar pelo problema de receber um não na hora errada e sofrer.”

+ KELLY KEY LANÇA SINGLE EM INGLÊS

A cantora explica que esta é uma decisão pessoal, o que não implica nos candidatos que surgirão dentro do Ídolos Kids. Para ela, quem se sujeita a ir ao programa já vai preparado para ouvir um ‘não’.

“No programa eles estão se expondo para este tipo de coisa, crítica, às vezes, negativa. Vou ter todo amor, cuidado e carinho do mundo para falar isso. Acho que foi por este motivo que me escolheram para estar ao lado de dois homens, com este meu lado mais doce, não deixarem as crianças se sentirem mal. Espero que eu consiga suprir esta necessidade do programa.”

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.