Kelly Key sobre elogios na web: ‘Tenho celulite, é tudo ângulo’

Por - 19/12/19 às 08:50

Reprodução/Instagram

Kelly Key costuma movimentar bastante suas redes sociais com fotos na academia ou na piscina, algo que chama a atenção para sua boa forma. Com isso, os elogios são recorrentes nos comentários, já que tem quase 8 milhões de seguidores.

Kelly Key fala de como se reinventar no Domingo Espetacular
Kelly Key posa nua e chama a atenção dos fãs no Instagram
Kelly Key sobre retorno aos palcos: ‘É o momento certo para estar de volta’

Porém, em entrevista ao TV Fama, da RedeTV!, ela disse que fica muito feliz com os elogios, mas revelou que, na verdade, usa alguns artifícios.

"Eu ainda não estou [demais], não. Mas também não fico bitolada nessas coisas de ficar. Eu tenho muita celulite, sou mãe de três filhos, tenho 36 anos, eu levo uma vida saudável desde os 30, só há 6 anos. Eu gosto de cuidar da minha saúde, me preocupo com isso. Quero melhorar como ser humano sempre. Não exijo muito de mim, mas a consequência da minha vida saudável é um corpo legal. E quero melhorar cada vez mais", afirmou.

Questionada sobre o bumbum, Kelly negou que ele seja incrível. "Não está, não. É angulo. Está brabíssimo (risos)", revelou, esbanjando bom-humor.

Retorno aos palcos

No último mês de novembro, Kelly Key, que foi uma das primeiras artistas femininas do pop brasileiro a falar de empoderamento feminino em suas canções, voltou aos palcos.

Em entrevista ao OFuxico, ela falou sobre isso.

“Eu acho que a gente busca esse reposicionamento musical no melhor momento que o pop vive, né? A gente sempre sofreu muito preconceito neste universo, já que a gente sempre demora para ter meninas se sobressaindo, sempre consumimos muito pop internacional e aqui no Brasil era muito difícil ter alguma menina se sobressaindo. Lembro que quando eu queria colocar música na rádio, eu não conseguia, era difícil, a gente penava. Hoje, o pop é um movimento real, nós temos meninas trabalhando neste mercado e isso nos fortalece, então é o momento certo para eu estar de volta e brindar isso. Eu acredito que vai ser mais fácil para trabalhar a música, porque as pessoas consomem isso hoje em dia de uma forma natural”, contou Kelly.

A cantora ainda rafirmou que o fato de não ter que “provar algo para alguém” a deixa mais tranquila e muito mais confiante em fazer o seu trabalho.

“Estou mais feliz que com frio na barriga. Às vezes, este nervosismo atrapalha a gente na hora de se colocar, de vender o nosso trabalho, de se apresentar, então eu acho que venho com um pouco menos de frio na barriga e com mais felicidade e tranquilidade, sabendo o que eu tenho para entregar. Uma coisa muito importante é que eu não tenho aquela pressão de ‘provar algo para alguém’, porque a maturidade traz isso para a gente. Eu sei que eu gero expectativa nas pessoas e eu não pretendo superá-las, mas quero chegar em um nível interessante do que as pessoas esperam ver e ouvir. Quero superar as expectativas em um nível de show, já que estou superando até as minhas, então tem tudo para ser incrível”, contou.

---

Tags: