Kelly Key tem de voltar à justiça por ação trabalhista

Por - 02/12/05 às 18:53

OFuxico

Não houve acordo entre Kelly Key e Aurélio Araújo Bacellar, que, na tarde de quinta-feira, dia 1º, participaram de uma audiência de conciliação. Os dois terão que ficar cara a cara novamente, diante de um juiz da Justiça do Trabalho, sem data definida.

Aurélio alega ter trabalhado 11 meses como segurança da artista, sem carteira assinada. Hoje, ele trabalha como produtor de Latino, ex-marido de Kelly.

A informação de que o juiz ainda vai marcar uma nova audiência é da advogada Tânia Pereira, que defende a cantora. Ela evita dar detalhes sobre o caso, alegando que é para o processo correr normalmente e para preservar a imagem de sua cliente. A advogada não confirma se o valor que Aurélio está reivindicando é mesmo R$ 50 mil por direitos trabalhistas, nem mesmo se Kelly ofereceu R$ 5 mil para dar um ponto final na questão.

“Agora que vou começar a recolher os documentos como recibos de pagamentos que foram efetuados a ele e que provam que Aurélio não tinha a função que está alegando”, conclui Tânia Pereira.

---