Kelly Osbourne diz que poderia ter tido o mesmo fim que Michael Jackson
Por Redação - 25/10/10 às 18:11
Kelly Osbourne está aliviada por ter conseguido superar o vício em analgésicos – porque acha que teria tido o mesmo destino de Michael Jackson, se tivesse continuado a tomar remédios controlados.
A filha de Ozzy Osbourne teve uma longa história de abuso de drogas, mas conseguiu vencer o vício, depois de diversas passagens por clínicas de reabilitação.
A cantora e apresentadora falou sobre seus problemas com droga em uma nova entrevista para o jornalista britânico Piers Morgan, revelando que, no auge da do processo, tomava até 50 comprimidos por dia.
Kelly disse também que ainda se assusta quando morre algum famoso em decorrência do uso de drogas controladas, como o Rei do Pop, que morreu de uma overdose de analgésicos, por estar convencida de que estava indo pelo mesmo caminho trágico.
Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo VIP.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.