Kelly Osbourne faz reflexão sobre sua sobriedade

Por - 04/01/20 às 01:00

Reprodução/Instagram

Kelly Osbourne foi às redes sociais comemorar que está há dois anos e meio sóbria. A estrela de 35 anos, filha de Sharon e Ozzy Osbourne, sempre foi aberta sobre suas lutas passadas e para celebrar a chegada de 2020, ela publicou um post sobre sua própria sobriedade e seus objetivos para este novo ano.

Ela escreveu no Instagram: "2019 tem sido um inferno de ano. De muitas maneiras, foi incrível, especialmente em termos de crescimento pessoal. De muitas maneiras, foi extremamente difícil. No entanto, apesar de todo o bem e do mal, fui incrivelmente educada para mim. Cheguei à conclusão de que constantemente coloco as necessidades dos outros antes das minhas. Permito-me ser colocada em situações que me deixam desconfortável por medo de perturbar outra pessoa (…) Com quase dois anos e meio de sobriedade, ainda luto com o confronto. É hora de me colocar em primeiro lugar, parar de encarar outras pessoas e ser a mulher mais sóbria que eu nasci para ser. #FelizAnoNovo. Eu amo vocês".

Kelly já havia comemorado dois anos de sobriedade. Em um post no Instagram na época, ela escreveu: "Acordei esta manhã sentindo-me oprimida por gratidão. Não consigo nem expressar em palavras o quanto minha vida mudou nos últimos 2 anos. Para os amigos e familiares que me apoiaram nessa jornada, obrigada. Eu amo muito vocês. Se você é novo no que diz respeito à sobriedade, a vida realmente fica boa.", justificou.

Problemas de alcoolismo

Kelly Osbourne contou ao The Sun em 2018, que seu principal aliado contra o alcoolismo, são as sessões de terapia.

A cantora, filha de Sharon e Ozzy Osbourne assumiu seus problemas com a bebida e drogas há alguns anos, revelando que desde os 17 anos vinha enfrentando o problema.

“Acredito que todos deveriam fazer terapia. Ainda há um enorme estigma…Trabalhamos para manter o corpo bem, então também tem de ir à terapia para manter a mente bem. A sua mente, corpo e alma são o pacote completo. Eu tento ir uma vez por semana”.

Mas ela observou na época: "Aprendi que nenhuma terapia ou medicação vai funcionar se você não quiser. Até querer ser uma boa pessoa, nunca será uma".

---