Kelly Osbourne: “Os maiores traficantes de drogas do mundo são os médicos”
Por Redação - 25/07/10 às 19:38
Kelly Osbourne era viciada na droga Vicodin e revelou que se tivesse continuado usando a substância, provavelmente estaria morta hoje.
"Há cinco anos eu achava que estaria morta, ou quase morta, a essa altura do campeonato. As tragédias das outras pessoas lhe mostram a realidade da sua própria situação. É assustador saber quantas pessoas morreram pelo consumo dessa mesma droga", disse ela à revista Heat
"Os maiores traficantes de drogas do mundo são os médicos. E existem muitos médicos em Los Angeles", disparou.
No entanto, a cantora, cujos pais são Sharon e Ozzy Osbourne, explicou que hoje em dia a vida dela é mais calma e que ela prefere suar na academia que sair toda noite.
"Eu não saio em Los Angeles. O que vou fazer numa boate? Já fui a milhares de boates desde os 12 anos! E se eu quiser dançar, eu coloco um CD e danço no meu quarto", disse.
"Estou viciada no exercício. Eu malho todos os dias durante uma meia hora ou mais se eu estiver com meu personal trainer", revelou.
Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência em celebridades!
Redação
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.